Casal procurado pela Justiça por roubo é preso pela PM na Santa Cecília


Marido e mulher foram condenados a mais de cinco anos de prisão.

Um casal procurado da justiça foi preso pela Polícia Militar neste domingo (28) na rua Juvenal Marques, bairro Santa Cecília.

Carlos Eduardo Vieira Lima, 35 anos, e a mulher dele, Marina Germano Silva, 30, foram condenados a 5 anos, 7 meses e 11 dias de reclusão por um roubo que cometeram em 2014 (leia aqui, aqui e aqui).

Segundo a denúncia, na noite de 12 fevereiro daquele ano, encapuzados e armados de faca e machadinha, eles renderam um casal em um sítio no bairro do Claro e, após ameaçar, amarrar e trancar as vítimas em um cômodo da casa, roubaram diversos aparelhos eletroeletrônicos.

Algum tempo depois o casal foi identificado e preso. A justiça decretou a prisão preventiva da dupla, mas no curso do processo, eles obtiveram o direito de aguardar o julgamento em liberdade.

Agora, com a sentença transitada em julgada em primeira e segunda instâncias, a justiça expediu o mandado de prisão para que eles sejam recolhidos a uma penitenciária para cumprimento da pena.

Hoje a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando o paradeiro do casal.

Os policiais, sargento Rossi, cabo Alexandre e soldados Silva Oliveira e Camila, localizaram e prenderam a dupla.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia. O homem foi recolhido à cadeia local e a mulher transferida para o presídio feminino de Votorantim.
Casal de assaltantes condenados / Foto: Divulgação / Polícia Civil.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário