Desempregado é preso por tráfico menos de 30 dias após sair da cadeia


Foto: Divulgação.
O desempregado Josemar Guari, 34, foi preso na tarde deste sábado (20) acusado de tráfico de drogas, na Santa Cecília, próximo a escola Rechineli, onde ocorria uma atividade da Escola da Família.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares sargento Rossi e soldado Silva Oliveira patrulhavam o bairro quando avistaram o suspeito, já conhecido dos meios policiais, e o abordou.

Durante a revista foram encontradas com ele 13 porções de maconha, embaladas e pronta para a venda, e uma porção a granel, além de R$ 40.

Guari alegou que é usuário e que o entorpecente seria para seu consumo. Mesmo assim ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, e recolhido à cadeia local.

Segundo a polícia, Josemar Guari já tem diversas passagens por tráfico e roubo e havia menos de 30 dias que deixou a prisão, após cumprir pena por tráfico.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário