Foragido é preso pela PM com revólver e quase meio quilo de maconha


Durante a tarde desta segunda-feira (22) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência no Jardim Pinheiro.

Os policiais sargento Rossi e soldado Silva Oliveira foram averiguar e ao se aproximarem do local avistaram um indivíduo com as mesmas características descritas na denúncia.

De acordo com a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu, correndo para os fundos de uma residência que seria da sua genitora, mas no quintal foi alcançado e preso. O indivíduo resistiu a prisão, sendo necessário o uso progressivo e moderado da força para contê-lo.

Na sua cintura os policiais localizaram um revólver marca Taurus, calibre 32, carregado com cinco munições intactas, e, no interior da casa, apreenderam diversas porções de maconha, totalizando 465 gramas.

Josué Pedroso da Silva, 30 anos, era procurado da justiça, porque foi beneficiado com o indulto de natal e não mais retornou a penitenciária de Tremembé (SP), onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e recolhido à cadeia local, permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário