Homem é preso acusado de tráfico de drogas em frente à escola Anchieta


Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (08) acusado de tráfico de drogas no bairro Campo Grande.

Os policiais cabo Cardena e soldado Willian patrulhavam a rua Durvalino Costa e Silva quando, em frente a escola Padre Anchieta, suspeitaram de dois homens e os abordaram.

Um deles portava uma porção de maconha. O outro estava com duas porções da mesma droga e R$ 65 em dinheiro em notas trocadas.

O primeiro indivíduo disse que havia comprado a maconha minutos antes de José Eraldo Alves dos Santos, já conhecido dos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

Continuando as buscas, os PMs localizaram em um buraco no muro mais 11 de maconha embaladas individualmente e pronta para a venda, que José Eraldo Alves dos Santos negou serem suas.

Os dois foram conduzidos à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de José Eraldo Alves dos Santos acusado de tráfico de drogas, sendo este recolhido à cadeia local.

O outro rapaz de 22 anos foi ouvido e liberado, mas responderá por porte de droga.

Segundo a polícia, existem várias denúncias de tráfico de drogas nos horários de entrada e saída de alunos em frente as escolas e tem intensificado o patrulhamento com vistas a coibir este tipo de crime.

Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário