PM apreende 1,4kg de entorpecentes e prende outro jovem por tráfico


Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (27) acusado de tráfico de drogas. É o décimo primeiro flagrante de tráfico apenas no mês de maio em Pilar do Sul.

Na ocorrência de hoje, foram apreendidos um total de 1,346kg de maconha, 15 gramas de cocaína e 48 gramas de crack.

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs cabo Alexandre e soldado Camila patrulhavam a região do Jardim Nova Pilar quando suspeitaram de um veículo Fiat Uno.

Durante a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo 18 porções de maconha e cocaína.

Na residência do suspeito, na rua Paulo Aparecido Batista, os PMs encontraram mais 4 tijolos de maconha e 2 pedras grandes de crack, além de materiais que seriam utilizados na manipulação dos entorpecentes, como embalagens, plástico filme de PVC, tesoura e canivete.

Willian de Camargo Sanches foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhido à cadeia local, ficando à disposição da justiça, ou até a audiência de custódia – que deverá ser realizada ainda neste sábado no plantão judicial de Sorocaba.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho, pois, além do condutor não possuir habilitação (CNH), estava com o licenciamento (CRLV) vencido e com pneus desgastados.

Fotos: Divulgação.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário