Polícia Civil apreende maconha e prende acusado de tráfico na Nova Pilar


No final da manhã desta terça-feira (23), agentes da Polícia Civil apreenderam quatro tabletes de maconha, pesando 99 gramas, e prenderam o gesseiro Cesar Vinícius Gomes Ferreira, 21 anos, acusado de tráfico de drogas.

A apreensão aconteceu em uma residência na rua Acácio de Moraes, no Jardim Nova Pilar, onde os policiais cumpriram um mandado judicial de busca e apreensão.

Durante as buscas apenas o pai e irmã do suspeito estavam na casa. O entorpecente e uma balança digital, que segundo a polícia era utilizada para pesagem da droga, estavam escondidos dentro de um guarda-roupas.

Informado por familiares que a polícia estivera na casa e que o pai e a irmã, 71 e 19 anos, respectivamente, estavam na Delegacia, César Vinícius compareceu na unidade policial e confessou ser ele o responsável pelo entorpecente. Alegou que parte era para consumo próprio e outra para a venda.

Pelo delegado Milton Andreoli, Cesar Vinícius Gomes Ferreira foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia local, ficando à disposição da justiça.

Foto: Divulgação / Polícia Civil.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário