Sindicato Rural promove visita de agricultores e estudantes na Agrishow


O Sindicato Rural Patronal de Pilar do Sul promoveu a visita de agricultores e estudantes pilarenses na Agrishow 2017, a maior feira de negócios e tecnologia agrícola do Brasil, realizada entre os dias 1 e 5 de maio na cidade de Ribeirão Preto (SP).

A caravana contou com dois ônibus lotados de diretores e funcionários do Sindicato, produtores rurais e alunos do programa Jovem Agricultor do Futuro, curso mantido pelo Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

A caravana foi recepcionada no estande da FAESP (Federação da Agricultura do estado de SP) e do SENAR/SP, onde posaram para fotos com Fábio Meireles, presidente da instituição, e depois puderam visitar os mais de 800 estandes e conhecer o que há de mais moderno em máquinas e equipamentos para o agronegócio.

Jovem Agricultor do Futuro
O Programa Jovem Agricultor do Futuro é realizado em parceria entre o Sindicato Rural e o Senar e o objetivo é capacitar jovens entre 14 e 17 anos desenvolvendo competências básicas, gerais e de empreendedorismo relacionadas às atividades agropecuárias, com a interface das empresas rurais. A carga horária do curso é de 600 horas.

Fotos: Sérgio Santos.

Agrishow é considerada a terceira maior desse segmento no mundo / Foto: Portal Radar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário