Dois são detidos pela PM por tráfico nos boxes de lanches da Nova Pilar


Os entorpecentes e o dinheiro apreendidos / Foto: Divulgação.

Dois jovens, um deles adolescente de 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (27) acusados de tráfico de drogas.

A polícia recebeu uma denúncia anônima que dava conta que dois indivíduos estariam comercializando drogas na área dos boxes de lanches na avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar.

Com as características dos suspeitos, os soldados Joaquim e Camila se deslocaram para o local, onde localizaram e apreenderam a dupla.

Segundo a PM, ao se aproximar da dupla, um deles se desfez de um embrulho, abandonando-o sobre uma caixa de luz, contendo 17 porções de maconha e duas pedras de crack.

Durante a revista pessoal, com Silvano de Almeida Silva, 21 anos, foi apreendido R$ 10 e com o adolescente uma porção de maconha e dois frasconetes de cocaína.

Conduzidos a Delegacia, o maior foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e recolhido à cadeia, ficando à disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá acontecer ainda nesta quarta-feira.

O adolescente responderá por ato infracional e, após o registro da ocorrência, liberado aos cuidados de seus genitores.

Segundo a polícia, Silvano de Almeida Silva já tem anotações criminais e saiu recentemente da prisão. Em 2014 ele foi preso na operação Nascente das Águas II, também acusado de tráfico de drogas.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Meu amigo Sérgio respeito muito o seu trabalho. Mas acho que vc está generalizando, ao referir-se Boxes de lanches. Pois assim coloca em xeque a idoneidade de todos que ali trabalham. parabéns mais uma vez ao trabalho da polícia militar. Mais temos que tomar cuidado com o plural....

    ResponderExcluir
  2. Não existe generalização alguma, Arnaldo.

    O texto diz que os suspeitos "estariam comercializando drogas NA ÁREA dos boxes de lanches...", ou seja na região dos boxes, e não em "box específico".

    O texto não questiona a idoneidade de ninguém, pois quem está sendo acusado de tráfico é a dupla detida, e não os comerciantes.

    Espero que continue acompanhando o trabalho e lendo as noticias do Blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sergio bom dia parabéns pelo seu excelente trabalho!!!
    mas...Sergio explica ai o porque de não divulgar a foto desses infratores você não acha que o povo tem direito de saber quem são... Será que não tem um desses aliciando alguém da nossa família?

    ResponderExcluir
  4. Seria importante, Megan Pilar.... Mas com a tal "audiência de custódia" (recentemente implantada pelo judiciário) ficou complicado postar foto, porque o cara é preso num dia e geralmente solto no outro.

    Bom dia e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde gente! Está nova lei e feita para favorece os políticos,e abrangem tudo é todos que vive prejudicado nosso povo trabalhador

    ResponderExcluir