Ladrões invadem a casa do prefeito Toninho da Padaria e furtam mais de R$ 5 mil em dinheiro


Nem mesmo o prefeito Antonio José Pereira (DEM) foi poupado pelos ladrões e da onda crescente de furtos no município.

A residência de Toninho da Padaria, que fica na rua Toshio Muramatso, no bairro Santa Cecília, foi arrombada e furtada entre a noite de sábado e início da madrugada deste domingo (25).

Segundo as informações, o prefeito e a primeira dama, Helena Pereira, foram a uma festa junina e quando retornaram encontraram a residência arrombada e todos os cômodos revirados.

Os bandidos arrombaram um cofre e furtaram cerca de R$ 5.500 em dinheiro.

Eles levaram ainda um relógio Oriente (folheado a ouro), um CPU de computador, um notebook HP alumínio, um CPU Lenovo, um celular Motorola Moto X e diversos perfumes.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o furto será investigado pela Polícia Civil.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar os ladrões e localizar os objetos furtados deve ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Prefeito chegou em casa e a encontrou arrombada / Foto: Sérgio Santos / Arquivo.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. A muitos comentários que tem que ter guarda municipal para proteger quem, prefeito e outros capachos, bom o povo tem direito a segurança e não tem. Pilar do sul é só o centro, os bairros estão largados no tocante segurança e demais benefícios !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir