Ladrões invadem, furtam e bagunçam empresa na zona industrial


Uma empresa localizada na zona industrial de Pilar do Sul foi invadida por ladrões na madrugada de quinta-feira (15). Um funcionário chegou pela manhã para trabalhar e a encontrou arrombada.

Os ladrões arrebentaram uma porta e uma janela para acessarem a empresa e o escritório. De lá eles furtaram um micro-ondas, uma furadeira, uma esmerilhadeira e diversas ferramentas.

Não satisfeitos em apenas furtar, eles bagunçaram a empresa. Os meliantes espalharam os documentos pelo chão, jogaram pó para preparo de suco sobre os papéis e dos móveis e, ainda, utilizando tinta spray, encontrados na própria empresa, picharam um caminhão.

A Polícia Militar esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar os ladrões e localizar os objetos furtados pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Fotos: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário