Lisandra Carvalho conquista o quarto lugar nos Três Tambores em Americana


Apenas 582 milésimos de segundo separaram Lisandra Carvalho do título de campeã da prova dos Três Tambores na 31ª Festa do Peão de Americana, final realizada no domingo (18).

Mas a pilarense fez bonito, numa das mais importantes competições do gênero no país, que reuniu mais de 150 competidores nos Três Tambores.

Montando o seu bom e fiel amigo Jhonny, Lisandra não apenas entrou na grande final como conquistou o quarto lugar, com uma diferença mínima, nas somatórias dos tempos, para a campeã Kelly Caroline Pereira da Silva.

Na última volta, Lisandra cravou o tempo de 17.445 e chegou a liderar a prova, mas Kelly marcou 17,288 e faturou o título.

Resultado Final (Categoria Feminina):
1) Kelly Caroline Pereira da Silva 51.645
2) Rafaela Fenley Fortunato 51.762
3) Keila Pacheco 51.949
4) Lisandra Carvalho 52.227
5) Nivea Reina 52.535

Lisandra tem 22 anos e há oito anos compete nos três tambores.

Apenas em 2017, a pilarense foi campeã em Pilar do Sul (Pilar Fest), Alambari, Salto de Pirapora, Itapeva (Circuito Top Five) e Americana. Subiu ao pódio em Capela do Alto, Bofete e em Engenheiro Coelho.

No seu perfil no Facebook, Lisandra publicou um versículo bíblico e agradeceu: "Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito, a promessa do Senhor é provada, ele é um escudo para os que nele confiam" (Salmos 18:30). “Sonho de correr em Americana realizado, com direito a correr na final e subir no pódio em 4º lugar, dentre 150 inscrições. Obrigada Deus e Nossa Senhora Aparecida”.



Kelly (campeã), Rafaela (vice), Keila (terceira) e Lisandra Carvalho.
Fotos: Adilson/Foto Perigo.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário