Pilar recebe nesta quarta o escritor Alonso Alvarez em 'Viagem Literária'


Nesta quarta-feira, 28 de junho, a Biblioteca Municipal José de Alencar recebe o escritor infanto-juvenil Alonso Alvarez para um bate-papo em mais uma edição do projeto ‘Viagem Literária.

Sobre Alonso Alvarez

Nasceu e mora em São Paulo. Editor, escritor, autor de teatro e ex-livreiro. Atualmente é editor da Ficções Editora. Com a coleção ptyx, ganhou, em 1990, o Prêmio Classic de Artes Gráficas, e, em 1991, o Prêmio Jabuti de Melhor Produção Editorial. Entre suas obras, destaque para os juvenis O Encanto da Lua Nova (selecionado para a 43rd Bologna Children’s Book Fair 2006), As Horas Claras e O Elefante Entalado; e os infantis A Paixão de A e Z – Uma História de Amor no Alfabeto; Era Uma Vez Duas Linhas, Estrelas Maduras e Dia Noite – Haikais.  Lançou também as obras infantis Estrelas Maduras e Dia Noite – Haikais e o livro juvenil O Elefante Entalado. Criou o Passeio Literário ao Redor do Bairro em São Paulo (2016).

Conheça as obras de Alonso Alvarez em www.alonsoalvarez.com.br

A biblioteca dispõe as obras do autor para empréstimo.

Serviço

VIAGEM LITERÁRIA –  Bate-papo com Alonso Alvarez
Público: Infanto-juvenil - Classificação: Livre
Dia 28/06 | 14h | Centro Comunitário (ao lado da biblioteca)
O evento é livre para todas as idades e a entrada é gratuita.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário