PM apreende suspeitos e recupera objetos furtados


A Polícia Militar deteve na manhã de sexta-feira (16) dois suspeitos, um de 19 anos e um adolescente de 17 anos de idade, e recuperou objetos furtados de uma loja agropecuária no Bairro Reunidas e de uma academia na Santa Cecília.

A ocorrência começou a se desenrolar quando a PM foi averiguar o furto ocorrido na loja agropecuária e localizou um carro abandonado as margens da estrada vicinal José de Almeida Rosa, na Reunidas.

Dentro do veículo, um Ford Escort que estava com um dos pneus furado, os policias cabos Luciano e Sandro localizaram diversos objetos furtados da loja agropecuária.

Os PMs conseguiram uma informação a quem pertencia o carro e, já com o apoio de outras duas viaturas, com tenente Lobo, sargento Rossi, cabos Capelli e Claudinei, realizaram patrulhamento e localizaram os dois suspeitos, que confessaram o furto na loja agropecuária.

Na casa do adolescente no Jardim Nova Pilar, os policiais encontraram duas caixas de som, furtadas de uma academia na Santa Cecília. O menor disse que foi o comparsa que furtou e deu à ele.

Os dois foram conduzidos à Delegacia e autuados por furto e receptação, mas responderão ao inquérito em liberdade. Os objetos foram devolvidos aos seus proprietários.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário