PM prende casal por tráfico de drogas na Santa Cecília


Um casal foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (24) acusado de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando a ocorrência de tráfico nas imediações da rua Joaquim das Neves Lobo, no bairro Santa Cecília.

Os policiais, cabos Paulo Sérgio e Cardena, soldados Washington e Cleyton, se deslocaram para o local para averiguar a denúncia.

Segundo os PMs, ao perceber a aproximação das viaturas Josiel de Oliveira Caetano, 27 anos, dispensou um embrulho plástico e fugiu sentido Jardim Bonanza, sendo alcançado e detido já dentro do córrego do Araújo.

A mulher dele, Letícia Prestes Rodrigues, 20, também foi detida.

De acordo com a PM, dentro do embrulho plástico, dispensado por Josiel, haviam cinco porções de crack e questionado o casal confessou que na casa deles havia mais drogas.

Na residência os policias localizaram e apreenderam mais 39 porções de crack e uma porção à granel de maconha, além de uma balança de precisão, embalagens e R$ 159 em dinheiro.

O casal foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli. O homem foi recolhido à cadeia local e a moça conduzida ao presídio feminino de Votorantim.

Ambos ficarão à disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá acontecer neste domingo no plantão judicial de Sorocaba.
Dinheiro, entorpecentes e a balança de precisão apreendidos / Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário