Pousada Recanto Vale Verde promove segunda Cavalgada da Lua Cheia


O Sítio e Pousada Recanto Vale Verde, irá promover no dia 8 de Julho de 2017, sua Segunda Edição da Cavalgada da Lua Cheia. O evento promete repetir o sucesso de 2015, que levou mais de 150 cavaleiros para curtir os encantos das paisagens noturnas de Pilar do Sul.

A Cavalgada Noturna é um atrativo interessante para os apaixonados pelo tropeirismo, pois além de promover a prática da cavalgada, consegue agregar a contemplação noturna, que passa desapercebida em nosso cotidiano, e que revelam paisagens deslumbrantes à luz do luar, além também de promover uma outra fatia do turismo rural que é a culinária caipira, que também está inserida no segmento tropeiro.

O Sítio, famoso pela sua beleza natural, onde ocorrem diversos eventos particulares como confraternizações e casamentos ao ar livre, quer inserir em seu calendário uma nova opção de entretenimento, que venha a contemplar a beleza noturna no clima de inverno, com comida caipira, feita no fogão de lenha, uma boa musica sertaneja, festa julina, fogueira, vinho quente, quentão e muita prosa.

Podem participam do evento os cavaleiros, bem como o publico em geral. Para quem vai de carro, o importante é chegar mais cedo para não conflitar com os cavalos no trecho de estrada rural. O Percurso consiste em dar uma volta pelos arredores da cidade com destino ao campo de aviação, contornando pela avenida José Rugine até chegar na estrada Renê Máximo Ribeiro, no Bairro da Bôa Vista em direção ao Sitio Pousada Recanto Vale Verde, perfazendo um trajeto total de 12 quilômetros de ida.

Para esse evento, o cardápio será Arroz com costelinha de porco e feijão tropeiro. Haverá venda antecipada com desconto nos Açougues São Luiz 1 e 2 (Centro e Campo Grande). A Saída da cavalgada está prevista a partir das 19h30 do Recinto do CTC (Centro de Tradições Campeiras). Haverá também no local barraca de alimentação e bebidas.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário