Procurado por assalto em São Paulo é preso pela PM em Pilar do Sul


PM na Delegacia / Foto: Sérgio Santos / Arquivo.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (26) Antonio Carlos de Oliveira Junior, 21 anos, acusado de roubo em São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs cabo Sidney e soldado Silva Oliveira patrulhavam o Jardim Nova Pilar quando, na quadra da área de lazer, suspeitaram do indivíduo. Durante a abordagem, os policiais descobriram que ele era procurado da Justiça.

Segundo o processo, em setembro de 2016, em Mairiporã (SP), Antonio Carlos de Oliveira Junior e quatro comparsas renderam um motorista e roubaram um caminhão com uma carga de produtos veterinários avaliados em R$ 360 mil, mantendo a vítima como refém por quase duas horas.

Ainda de acordo com o processo, no momento que descarregavam a carga na casa de Antonio Carlos, no bairro Mandaqui (SP), a Polícia Militar surpreendeu os criminosos e libertou a vítima. Um dos ladrões foi preso, mas os outros, entre eles Antonio Carlos, conseguiram fugir.

O comparsa dele foi condenado a 12 anos e cinco meses de prisão. A justiça expediu um mandado de prisão contra Antonio Carlos para que ele também responda pelo crime.

Aos policiais, Antonio Carlos disse que estava residindo na casa da sua mãe no Jardim Campestre, em Pilar do Sul.

Ele foi conduzido à Delegacia e posteriormente transferido para a cadeia pública de São Roque (SP), permanecendo recluso à disposição da justiça.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: