Acusado de tráfico é preso pela PM no Jardim Nova Pilar


Foto: Divulgação.

Luiz Antonio de Oliveira, 36 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (14) no Jardim Nova Pilar acusado de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta de 20h30 após a PM receber uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecente na praça de alimentação do bairro.

O cabo Paulo Sérgio e o soldado Washington foram averiguar a denúncia, localizaram e detiveram o suspeito. Com ele os PMs apreenderam oito frasconetes de cocaína e R$ 120 em dinheiro.

Conduzido à delegacia, Luiz foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, e recolhido à cadeia, permanecendo à disposição da Justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá acontecer ainda neste sábado no plantão judicial de Sorocaba.

Natural de Salto de Pirapora, Luiz Antonio de Oliveira, já tem anotações criminais por tráfico e roubo, segundo a polícia.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário