Idoso morre após colisão de veículo contra árvore no Jardim Cananéia


Um idoso de 79 anos morreu em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (08) na rua Maria Silvia da Luz, próximo da UBS da Portaria do Jardim Cananéia.

Segundo as informações, José Ângelo Presti trafegava com uma pick-up Fiat Strada (sentido bairro para a cidade) quando perdeu o controle de direção e se chocou contra uma árvore do canteiro central.

Com o impacto, o idoso foi lançado para fora do veículo e, bastante ferido, foi amparado por populares. Depois foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa e, posteriormente, seria transferido para o Hospital Regional (Sorocaba), mas não resistiu e veio a falecer.

José Ângelo Presti residia no Jardim Cananéia e foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério Jardim das Acácias em Pilar do Sul.

Fotos: Divulgação.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Vocês não deveriam mentir em suas publicações... o idoso não foi lançado para fora do carro, pode-se notar claramente na foto que o vidro está intacto! E caso vocês se perguntem qual meu interesse nisso, o falecido é meu avô... não achei correto a forma como vocês divulgam um acontecimento... péssimo!

    ResponderExcluir
  2. Lamento profundamente o acidente que vitimou o senhor Ângelo.

    Mas o repórter não PRESENCIOU o acidente, apenas relatou uma NOTÍCIA de acordo com as informações repassadas por testemunhas, polícia e socorristas.

    O foto de ter sido lançado ou não para fora do veículo não altera o lamentável e trágico acontecimento.

    Me solidarizo com a família. Meus profundos sentimentos.

    ResponderExcluir