Ladrões ameaçam mulher, roubam carro e são presos em Sorocaba


Uma mulher de 34 anos foi assaltada na noite segunda-feira (10), por volta de 21h, na rua Júlio Prestes de Albuquerque, bairro Campo Grande, em Pilar do Sul.

Segundo declarações da vítima, ela saiu da casa de uma amiga e assim que se aproximou do veículo surgiram dois indivíduos armados de faca e anunciaram o assalto.

Logo após eles fugiram levando o carro, um Ford Ecosport (foto), um aparelho celular Samsung J7 e R$ 300 em dinheiro, além de documentos pessoais da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e o cabo Paulo Sérgio e o soldado Washington ainda realizaram buscas, mas os criminosos não foram encontrados.

A ocorrência foi retransmitida para as unidades policiais da região e, ainda durante a noite, uma equipe da PM de Sorocaba localizou e prendeu os ladrões no bairro Vitória Régia e recuperou o veículo.

Luís Fernando Teixeira, 31 anos, e Douglas Vinícius Gomes Corrêa, 22, foram conduzidos à Delegacia de Polícia do Plantão Zona Norte de Sorocaba e autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Almagro dos Santos e recolhidos a uma cadeia da região, permanecendo à disposição da justiça.
Douglas e Luis Fernando foram autuados em flagrante acusados de roubo / Fotos: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário