Motorista sem CNH foge depois de bater e ferir motociclista no centro


Vitima foi conduzida a Santa Casa / Foto: Sérgio Santos / Arquivo.
No início da noite desta quarta-feira (26), por volta de 19h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento das ruas João Batista Ribeiro e José Braga Sobrinho, no centro.

O motorista do VW Gol, que teria sido o causador da colisão, fugiu sem prestar socorro à vítima, mas foi localizado e detido pela PM.

André Vanderlei Inácio, 20, que não é habilitado para conduzir veículo automotor, alegou que ficou com medo de ser agredido e por isso se ausentou do local.

Com escoriações e ferimentos leves, o motociclista Olívio Teixeira Machado, 20, foi socorrido pelo SAMU e conduzido à Santa Casa, onde foi medicado e posteriormente liberado.

O condutor do carro disse que trafegava pela João Batista Ribeiro e que quando chegou no cruzamento não viu a motocicleta CG 160 Start se aproximando e quando avançou aconteceu o acidente.

Já o motociclista disse que trafegava pela José Braga Sobrinho quando o condutor do carro não obedeceu a sinalização de parada e invadiu a sua preferencial, causando a colisão.

Após o acidente o motorista do carro fugiu, mas uma testemunha deu a sua localização e, no bairro Campo Grande, ele foi detido pela PM.

O motorista responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e, além disso, recebeu diversas multas, por dirigir sem CNH, fuga do local do acidente e pelo fato do veículo estar com o licenciamento (CRLV) vencido desde 2015.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário