Nova diretoria da Associação da Santa Casa será empossada na segunda-feira


A eleição transcorreu em clima de cordialidade entre a atual e a próxima diretoria / Foto: Sérgio Santos.
Acontecerá na próxima segunda-feira (31), a partir das 19 horas, a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação da Santa Casa de Misericórdia de Pilar do Sul, eleita por aclamação na última quarta-feira para administrar a entidade pelos próximos dois anos.

Como previsto, houve consenso e apenas uma chapa, denominada ‘Unidos pela Saúde’, encabeçada pelos empresários Valdinei de Carvalho (Nei Mineiro - presidente) e Marcos Garcia de Sales (Marquinho do Posto Garcia - vice), concorreu ao pleito.

Além deles, compõe a diretoria executiva Agemiro Tardelli (tesoureiro), Jessé de Góes (2º tesoureiro), Tony Carvalho (secretário), Luciano de Góes (2º secretário), André Luiz do Amaral (mesário) e José Antonio Caetano (2º mesário).

O Conselho Deliberativo é composto por João Marcos Diniz Carvalho (presidente), Sonia Sales (secretária), Dr. Fábio Costa Pereira, Sérgio Iwai, Luciano Máximo, Dr. Cláudio F. Oliveira, Daniel Henrique de Camargo e Luiz Antonio Dias (suplentes).

Compõe o Conselho Fiscal: Erick dos Santos (presidente), Dra. Bete Guimarães (secretária), Nilson Soares Rosa (membro), Wilson Tezotto Bom, Antonio Góes Carvalho e Nery Urias Proença (suplentes).

A nova diretoria eleita para o biênio 2017/2019 assume a administração da irmandade da Santa Casa com o objetivo de fortalecer a entidade e retomar a administração do hospital, que desde de 2015 está sob intervenção e administração da Prefeitura de Pilar do Sul.

As principais propostas da nova provedoria são modernizar a gestão e as estruturas físicas do hospital, melhorar o atendimento e, a médio e longo prazo, aumentar o número de leitos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário