Oportunidade! Cursos de farmácia, cuidador de idosos e primeiros socorros


-  Ú L T I M A S   V A G A S  -
A empresa Ceti Way Qualificação Profissional traz à Pilar do Sul quatro cursos que vão colocar você no mercado de trabalho em pouco tempo.

São 4 cursos em 1: Caixa de Farmácia, Atendente de Farmácia, Noções de Primeiros Socorros e Cuidador de Idosos. 

Para você que tem mais de 14 anos, quer se qualificar para o mercado de trabalho e trabalhar na área da saúde, aproveite essa oportunidade que só a Ceti Way oferece para você!

O curso de Caixa, Atendente de Farmácia e Primeiro Socorros habilita o participante para trabalhar em hospitais, farmácias, drogarias, postos de saúde, ambulatórios, e ainda ter mais chances em concursos públicos na área.

No curso de Cuidador de Idosos, o participante aprende a se comunicar com o idoso, o que fazer em situações de emergência, o cuidado no uso de medicamentos, primeiros socorros, aferição da pressão, entre outros.

Cursos presenciais e com aulas práticas e teóricas. Certificados 100% reconhecidos em todo Brasil.

Curso completo com 50% de desconto, com apostila e todo o material grátis para os 30 primeiros inscritos. 

É IMPERDÍVEL! Matrículas somente esta semana, de 10 a 13/07.

Não perca! Garanta já a sua vaga!

Informações e inscrições na Drogaria Farmabom - Rua Tenente de Almeida, 302 (Em frente a Matriz) - Centro - Pilar do Sul.

Telefones para contato: Vivo (15) 9.9610-7031 e (47) 9.9131-9812 (Whatsapp).

Sobre a empresa: A CETI WAY atua há 23 anos no desenvolvimento profissional e desde 2009 a empresa se voltou para a capacitação de alunos na área da saúde, com os cursos de atendente e caixa de farmácia, primeiros socorros e atualmente o curso de cuidador de idosos. A empresa está presente em mais de 120 cidades do sul do Brasil e em Minas Gerais com mais de 2 mil alunos estudando e mais de 5 mil alunos formados por ano.

Ceti Way, Você pronto para o futuro!




Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário