PC prende suspeito e recupera celular furtado da casa do prefeito Toninho


Agentes da Polícia Civil de Pilar do Sul prenderam hoje, no município de Iperó (SP), um indivíduo e recuperaram um celular furtado da casa do prefeito Antonio José Pereira em 25 de junho, último.

Naquela oportunidade, se aproveitando que ninguém estava em casa, bandidos invadiram a residência do prefeito Toninho da Padaria (DEM) e furtaram diversos objetos, entre eles um relógio, três computadores e um aparelho celular, além de R$ 5.500 em dinheiro que estava em um cofre (aqui).

No curso das investigações, os policiais conseguiram uma informação de que o celular Motorola Moto X estava na posse de um suspeito em Iperó.

Por solicitação do delegado Milton Andreoli, o juiz Ricardo Augusto Galvão de Souza expediu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, cumprido por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (28).

Felipe Henrique de Souza Sá, vulgo ‘Felipinho’, 22 anos, alegou que havia adquirido o celular de um desconhecido, sem saber informar o nome do vendedor, com quem barganhou por uma bicicleta.

Conduzido à Delegacia de Pilar do Sul, ‘Felipinho’ foi autuado em flagrante, acusado de receptação, e recolhido à cadeia de São Roque, ficando à disposição da justiça.

Segundo a polícia, ‘Felipinho’ possui diversas passagens e anotações criminais por roubo e associação ao tráfico, sendo já conhecido nos meios policiais.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário