PM e Civil prendem acusado de tráfico e apreende mais de 700g de drogas em Pilar do Sul


Foram apreendidos 693g de maconha, uma balança de precisão e 42g de cocaína / Foto: Divulgação.
Um acusado de tráfico foi preso na manhã desta sexta-feira (21) no bairro Turvo dos Antunes, zona rural de Pilar do Sul, durante uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar.

A operação faz parte do trabalho desenvolvido pelas forças policiais de combate ao tráfico e consumo de drogas e foi deflagrada em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão.

O ajudante de pedreiro Fábio Ribeiro da Costa, o ‘Binho’, 35 anos, foi surpreendido às 6h20 da manhã na sua residência, onde os policiais localizaram e apreenderam 42 gramas de cocaína, distribuídos em 40 frasconetes, e um tijolo de maconha pesando 693 gramas.

Segundo a polícia, parte da droga e uma balança de precisão estavam enterrados no quintal.

Binho foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia do município de São Roque (SP), permanecendo à disposição da justiça.

A operação contou com a participação dos PMs sargento Rossi e soldado Silva Oliveira e os policiais civis Reinaldo, Eduardo e Rodolpho.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário