Encontro de Violeiros, shows e Marcelo e Alessandro encerram a 16ª Expo Gengibre


As apresentações musicais do último dia 16ª Expo Gengibre neste domingo (9) começam cedo. Às 11 horas da manhã na na Praça de Eventos Matheus Ricciardi tem o Encontro de Violeiros.

A entrada é franca para os shows, praça de alimentação, artesanato, feirão de automóveis, shows, atrações artísticas e culturais e, é claro, o famoso frango com gengibre. Confira as atrações musicais deste domingo:

- 11h até o final da tarde - Encontro de Violeiros com Chester Viola, José Alberto, Douradense e Claudeir, Joel do sofá e muito mais;

- 18h - Show de talento e carisma com a apresentação do Coral Municipal Infantil Doce Melodia;

- 19h30 Newton & Willian;

- 21h30 sobe ao palco a dupla Marcelo & Alessandro os “Brutos da Balada”. Marcelo é irmão de Gustavo Lima.

Na Expo Gengibre, a Comunidade Cabocla do Ribeirão da Anta estará com uma exposição sobre a história, a vivência do povo daquela comunidade. Lembrando que no domingo os portões serão abertos a partir das 10 horas da manhã. Hoje será realizada a venda e a retirada dos produtos da Feira Agrícola.


A realização da 16ª Expo Gengibre é da Prefeitura de Tapiraí, por meio da Divisão de Turismo e Cultura, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Comissão e Organização de Agricultores e da Colônia Japonesa e ACET, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Turismo.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário