Trio é flagrado pela PM tentando furtar supermercado no Jardim Nova Pilar


No início da madrugada desta terça-feira (18) a Polícia Militar prendeu três indivíduos acusados de tentar furtar um supermercado no Jardim Nova Pilar, o mesmo que já havia sido roubado e furtado nas duas últimas semanas (leia aqui).

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento a equipe policial recebeu informação de que três indivíduos teriam arrombado e adentrado o estabelecimento que fica na avenida Antonio Lacerda.

Rapidamente os policiais cabo Alexandre e soldados Camila e Joaquim se deslocaram em duas viaturas para o local em tempo de surpreender um dos acusados, Valderi Floriano Ferreira, o Kiko, 31 anos, do lado de fora, descendo uma escada que eles utilizaram para subir e arrombar a janela lateral do estabelecimento.

Segundo a polícia, Kiko resistiu a abordagem e deu muito trabalho, sendo necessário o uso progressivo e moderado de força para conte-lo.

Já em companhia do proprietário, os policiais adentraram ao supermercado e detiveram Anderson Vieira Neto, o Anderson Tostão, 23, e um adolescente de 15 anos, que já tinham, inclusive, recolhidos R$ 600 em dinheiro, além de separados diversos produtos, como doces, chocolates, arroz, café, carne, chinelo e cerveja, que furtariam.

O trio foi conduzido à Delegacia e apresentado ao delegado Milton Andreoli.

Kiko e Anderson Tostão foram autuados em flagrante acusados de tentativa de furto, associação criminosa e corrupção de menor. Ambos foram recolhidos à cadeia, ficando à disposição da justiça - ou até a audiência de custódia, que deverá acontecer ainda nesta terça-feira no Fórum local.

Após ser sindicado e autuado por ato infracional, o adolescente foi liberado aos cuidados de sua genitora.

Fotos: Divulgação.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Sergio,ponha as fotos dos miliantes..

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus esse menor está sempre sendo preso e solto
    Parabéns aos policiais que fazem o seu trabalho
    Se esta lei não mudar vai continuar essa bagunça
    Parabéns pra PM

    ResponderExcluir