Adolescente é apreendido após assaltar minimercado na Santa Cecília


Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (22) suspeito de roubar dinheiro de um minimercado no bairro Santa Cecília.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente invadiu o estabelecimento, ameaçou o comerciante e subtraiu R$ 40 que havia no caixa.

A PM foi acionada e a equipe composta pelo sargento Rossi, cabo Paulo Sérgio e soldados Silva Oliveira e Washington, localizaram e apreenderam o menor, que já se encontrava as margens de um córrego no Jardim Bonanza.

O garoto foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado Milton Andreoli. Mas como o dinheiro roubado não foi localizado, foi registrado o ato infracional, o adolescente foi entregue aos cuidados de sua genitora e responderá o inquérito em liberdade

O adolescente já é conhecido dos meios policiais e, inclusive, foi apreendido recentemente furtando um supermercado no Jardim Nova Pilar (aqui).
Polícia Militar apresentou a ocorrência na Delegacia / Foto: Sérgio Santos / Arquivo.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário