Adolescente morre em acidente entre moto e caminhão na rodovia SP-250, na Paineira


O estudante Nivaldo de Góes Vieira Junior, 13 anos, morreu em um acidente automobilístico ocorrido no km 125,5 da rodovia José de Carvalho (SP-250), no bairro da Paineira, no final da manhã deste sábado (26).

Segundo o boletim de ocorrência, ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150, sentido Pilar à Piedade, quando, por razões que serão investigadas pela polícia, colidiu contra um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Nivaldo era estudante e residia na Paineira / Foto: Facebook.
O garoto sofreu lesões e múltiplas fraturas e foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate do SAMU, socorristas Edna e Dirço, para a Santa Casa de Pilar do Sul.

Inicialmente o menino foi atendido pela equipe do Dr. Arnaldo Pantaleão Filho, mas, devido à gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde veio a falecer.

O condutor do caminhão Ford F11000, ano 1989, placas de Piedade (SP), Jesiel Augusto de Oliveira, 47 anos, disse que, ao mesmo tempo que pilotava a motocicleta, o adolescente olhava para trás e que em dado momento perdeu o controle de direção, caiu e colidiu contra as rodas traseiras do caminhão, sem que ele tivesse tempo de desviar.

Com o violento impacto, o cardan quebrou e o caminhão ficou sem freio, só conseguindo parar centenas de metros depois do local da colisão. A motocicleta se partir e ficou completamente destruída.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul como homicídio culposo da direção de veículo automotor. Um inquérito policial deverá apurar as causas e responsabilidades do acidente e da morte do adolescente.

Nivaldo está sendo velado na 2ª Igreja Presbiteriana Independente do bairro do Turvinho e será sepultado no domingo às 11h30 no cemitério São João Batista.

Fotos: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: