Após denúncia, irmãos são presos pela PM acusados de tráfico de drogas


Dois irmãos de 23 e 18 anos foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (03), no Jardim Campestre II, acusados de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando a ocorrência de tráfico em um ponto na estrada vicinal Renê Máximo Ribeiro.

Com a descrição dos suspeitos, o sargento Rossi e o soldado Silva Oliveira se deslocaram para o local indicado onde avistaram os suspeitos, já conhecidos dos meios polícias por diversas denúncias de tráfico.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, conforme a denúncia, escondido junto a uma árvore, foi localizado 12 porções de maconha e 11 frasconetes de cocaína.

Conduzidos a Delegacia de Polícia, Michael Fragozo e Anderson Fragozo Lopes foram autuados em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhido à cadeia pública de São Roque, permanecendo a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia.

Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário