PM detém mulher e encontra droga escondida em ursinho de pelúcia


Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (30), na região dos boxes de lanches do Jardim Nova Pilar, acusada de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs Alexandre e Camila patrulhavam a avenida Antonio Lacerda quando suspeitaram da jovem, contra quem já haviam denúncias de tráfico. 

Ao notar a aproximação da viatura Stephanie Caroline Santos Silva, 22 anos, entrou em um banheiro, mas foi acompanhada e detida pela policial feminina.

Ainda segundo o BO, com a moça foram localizadas 15 porções de cocaína, 5 de maconha e 10 pedras de crack, além de R$ 6,50 em dinheiro.

Na residência dela os PMs localizaram um ursinho de pelúcia e dentro dele mais drogas: 40 pedras de crack e 10 porções de maconha.

Stephanie Caroline Santos Silva foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, e recolhida ao presídio feminino de Votorantim.

Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário