Fernandinho conquista o terceiro lugar no rodeio da PBR em Barretos


Fernandinho / Foto: Divulgação / Perfect Pro Rodeo.

O competidor pilarense Fernando da Conceição, 27 anos, conquistou no último domingo (20) o terceiro lugar no rodeio da PBR (Professional Bull Riders) na 62ª Festa do Peão de Barretos, no interior paulista.

Montando o touro Babado Forte (Cia F. Bulls) Fernandinho obteve 84,75 de nota, garantiu o terceiro lugar da etapa e o nono no ranking do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país.

O grande campeão foi José Vitor Leme, de Ribas do Rio Pardo (MS), que fez a maior nota da noite, 88,50 pontos, a bordo do touro Zorro (Cia Pemag), conquistando o título da etapa, da temporada 2017 da PBR Brasil e o direito de participar do rodeio em Las Vegas (EUA).

Na etapa de Barretos, Fernandinho somou 346 pontos, apenas 59 pontos atrás do campeão José Vitor Leme, que somou 406,5 pontos.

No ranking final da PBR 2017 José Vitor (campeão) participou de 11 etapas e somou 3.940 pontos. Fernandinho, que ficou um período fora das arenas por contusão, participou de apenas 5 etapas e somou 1.002,5 pontos, terminando a temporada em nono lugar, dentre os 100 competidores da PBR.

O touro Bipolar, de propriedade do Paulo Emílio, levou por mais um ano o título de melhor touro da temporada e melhor touro da Final da PBR Brasil.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário