Motociclista morre e moça fica ferida em colisão contra cavalo na SP-264


Animal solto provoca mais uma acidente com vítima fatal na SP-264

pastor evangélico Roberto Proença, 34 anos, morreu após colidir sua motocicleta contra um cavalo na madrugada deste domingo (13), por volta de 2h30, na altura do Km 122 da Rodovia Francisco José Ayub (SP-264), pouco antes da rotatória de acesso a Prefeitura de Salto de Pirapora (SP), próximo da empresa Arysta.

Acompanhado da sobrinha, Roberto voltava de uma vigília em uma igreja quando foi surpreendido com o animal solto no meio da pista e não conseguiu evitar a colisão.

Stefany Proença, de 17 anos, que estava na garupa, ficou bastante ferida, foi socorrida à Santa Casa e depois transferida ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permanece internada.

Roberto ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A ocorrência, mais uma envolvendo animais de grande porte soltos na SP-264, deverá ser investigada pela Polícia Civil de Salto de Pirapora.
Roberto residia em Salto de Pirapora / Foto: Reprodução do Facebook

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei em Salto de Pirapora e essa irresponsabilidade e omissão do poder público acontece há anos. Acredito que só com a intervenção do poder judiciário e denúncias dos meios de comunicação a Prefeitura tomará providências equipando o setor de Zoonoses e permitindo que se fiscalize e puna esses inconsequentes proprietários de animais.
    O problema é que recolher animais desagrada aos donos, que são eleitores!
    Minhas condolências aos familiares do Senhor Roberto Proença e melhoras à jovem hospitalizada.

    ResponderExcluir
  3. como sempre acontece nesse país sem lei chamado Brasil, inocentes morrem enquanto quem deveria ta servindo o povo ta sentado atrás de uma escrivaninha ou no seu gabinete,ser brasileiro hoje da vergonha, povo sem cultura, corrupto e sem lei

    ResponderExcluir