Motorista é preso após transpor sinal vermelho e tentar subornar policiais


O homem ofereceu R$ 50 e foi preso / Foto: Divulgação.

O motorista de uma camionete Chevrolet S10, placas de Marialva (PR), foi preso nesta quinta-feira (03) acusado de corrupção ativa, depois de tentar subornar policiais militares em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem avançou o sinal vermelho do semáforo no cruzamento das avenidas Miguel Petrere e Kinkiti Shimomoto, no bairro Campo Grande.

Os policiais militares cabos Sandro e Luciano, que estavam em uma viatura logo atrás, flagraram a infração e abordaram o motorista.

De acordo com os PMs, avisado que seria autuado, o motorista perguntou se poderiam fazer um acordo e ofereceu a quantia de R$ 50 para que não fosse efetuada a multa por infração de trânsito.

Os PMs não apenas recusaram o suborno, como deram voz de prisão ao motorista e o conduziram à delegacia, onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante.

Como o crime de corrupção ativa é inafiançável, com pena de 4 a 12 anos de reclusão, o homem foi recolhido ao CDP de Capela do Alto (SP), ficando à disposição da justiça.

Segundo as informações, o homem é comprador de produtos agrícolas e reside no Paraná.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. que bom que policiais fizeram tinha que ter câmera nesse semáforo já vi monte de carro passar sinal vermelho isso quando esta cheio o semáforo muitos passam por dentro do posto .

    ResponderExcluir