Ônibus e caminhão colidem na ‘Ponte Estreita’ sobre o Rio Pinhal


Um ônibus de transporte coletivo e um caminhão se abalroaram na manhã desta terça-feira (22) na ‘Ponte Estreita’ do rio Pinhal, no bairro do Pinhalzinho, zona rural de Pilar do Sul.

O acidente aconteceu por volta de 10 horas e ninguém se feriu. O ônibus seguia no sentido Pilar à São Miguel e o caminhão no sentido contrário.

Segundo o apurado no local, os dois veículos tentaram passar ao mesmo tempo sobre a ponte que, por ser estreita, só comporta um veículo por vez.

Ambos os veículos sofreram avarias do lado esquerdo e, pelo menos, três janelas de vidro do ônibus se quebraram. Parte do guarda-corpo da ponte ficou destruído.

O ônibus Mercedes Benz, Marcopolo Viale U, ano 2005, placas DPB-0398 (Pilar do Sul), pertencente a empresa Ralip Transpores, concessionária de transporte coletivo e de estudantes no município. 

No momento do acidente apenas três passageiros estavam no coletivo e, assim como o motorista, não se feriram.

O caminhão Mercedes Benz L1620, ano 2011, placa EVO-2100 (Pilar do Sul), estava carregado com 20 mil quilos de milho. O motorista, que viajava sozinho, não se feriu.

Fotos: Adriano Silva / Cortesia / Blog do Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário