PM prende três suspeitos de assaltar sorveteria no Jardim Campestre


A arma é uma réplica perfeita de pistola Taurus/Foto: Sérgio Santos.

A Polícia Militar deteve três indivíduos, entre um adolescente, suspeitos de assaltar uma sorveteria no final da tarde deste domingo (27) no Jardim Campestre, em Pilar do Sul.

Segundo a vítima dois indivíduos ficaram na porta dando cobertura para o comparsa que, encapuzado e armado, se dirigiu ao caixa e anunciou o assalto. Rendido, o comerciante entregou R$ 922 e os bandidos fugiram.

A PM foi acionada e deteve, ainda nas imediações, o primeiro suspeito, um adolescente de 16 anos, e recuperou o dinheiro, a touca ninja e arma utilizada no assalto, uma réplica perfeita de pistola Taurus PT92. Os outros dois foram localizados e presos pouco tempo depois no Jardim Campestre II.

O trio foi reconhecido pela vítima e conduzido pela PM à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Milton Andreoli.

O adolescente de 16 anos, que apontou a arma para o comerciante, foi recolhido à Fundação Casa. Os outros dois, Maikon Lucas de Freitas Silva, 25, e Lucas Vinicius Almeida de Jesus, 19 anos, foram recolhidos à cadeia local.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares cabos Sandro e Luciano, com apoio do cabo Alexandre, que mesmo de folga auxiliou na prisão dos suspeitos.

Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Parabéns por mais uma ação bem sucedida! E não desanimem se em breve os bandidos forem soltos, pois sabemos que a lei é muito branda, o importante é ter a consciência de que o trabalho foi bem feito, mesmo estando de folga! Força guerreiros!

    ResponderExcluir