Corpo do aposentado ‘Chico das Mudas’ é encontrado em rio de Juquiá


Corpo de Bombeiros procurando o corpo de 'Seo Chico' no rio Assungui, em Juquiá / Fotos: Divulgação.
Após dois dias de buscas, o Corpo de Bombeiros da base de Registro (SP) localizou no meio da manhã desta sexta-feira (22) o corpo do aposentado Henrique Lipka Neto, 66 anos.

‘Chico das Mudas’ ou ‘Chicó’ estava desaparecido desde o dia 15 após ter sido brutalmente assassinado durante assalto em sua chácara no Bairro Reunidas em Pilar do Sul (leia aqui).

Três suspeitos foram presos e, um deles, confessou o crime e apontou o local onde haviam desovado o corpo (aqui). Os outros, um homem e uma mulher, negam participação no crime.

O corpo foi encontrado há cerca de cinco ou seis quilômetros abaixo da ponte sobre o rio Assungui, localizada no quilômetro 193,1 da rodovia Tenente Celestino Américo (SP-79), no município de Juquiá, de onde foi lançado pelos criminosos.

Após realização de perícia técnica da Polícia Científica, o corpo do idoso foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município de Registro (SP) e aguarda o reconhecimento e identificação oficial.
'Seo Chico' foi assassinado e jogado no rio Assungui na rodovia para Juquiá-SP / Foto: Reprodução do Facebook.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário