Deputado federal Paulo Teixeira visita Pilar do Sul


O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) visitou Pilar do Sul nesta sexta-feira (08) a convite de Pedro Samuel de Camargo, correligionário e articulador da sua vinda à cidade.

Paulo Teixeira esteve no Paço Municipal, onde foi recepcionado pelo prefeito Antonio José Pereira, pelo vice-prefeito Marcos Aurélio, vereadoras Cláudia Barros e Elaine Ramos, secretários municipais, funcionários públicos e personalidades, como os ex-vereadores Miguel Pereira e João Lacerda, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Produção de Cinema e Artes Visuais, Sonia Santana, e do professor Daniel Lopes, de Sorocaba. 

O deputado foi conhecer a escola Prof. Guaracy Guerreiro Góes, localizada no Jardim Campestre II, que foi construída com recursos viabilizados por Paulo Teixeira no ano de 2011, por solicitação do então vereador Miguel Pereira.

O deputado disse que sua vinda à Pilar do Sul e a outras oito cidades, entre elas Itapetininga e Sorocaba, faz parte de uma série de visitas que fará essa semana a nossa região, com o objetivo de dialogar com a população e lideranças sobre a crise no Brasil e conhecer de perto os problemas e as principais demandas dessas localidades.

FOTOS: DIVULGAÇÃO.
Em 2011, Paulo Teixeira esteve em Pilar e viabilizou recursos para construção de uma escola / Arquivo / O Jornal.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário