Neste sábado tem lazer e mobilização do Somos da Paz na praça do centro


O Projeto Somos da Paz promove neste sábado, 30 de setembro, Mobilização Pela Paz e Tarde de Lazer na Praça Cel. Fernando Prestes (centro). Haverá também o lançamento da campanha de arrecadação de recursos para a entidade que realiza projetos sociais nos bairros Nova Pilar e Campestre.

O evento terá início às 14 horas e haverá apresentações culturais (teatro, dança, ballet, capoeira, flauta e música) e oficinas de artesanato, arte com bexiga e pintura facial.

Haverá venda de sobremesas, como pudim e bolos, pastéis e tapioca, produzidos por alunos e voluntários do Somos da Paz.

A realização é do Projeto Somos da Paz, em parceria com CRAS, Secretaria de Cultura, Grupo Cordão de Ouro e as Paróquias Nossa Senhora do Pilar e Bom Jesus do Bom Fim.

Doação

A Casa de Apoio e Inclusão Social Amor Divino (CAIS-AD), entidade mantenedora do Projeto Somos da Paz, está enfrentando dificuldades financeiras para manter os seus trabalhos sociais.

A entidade mantém duas casas, a sede no Jardim Nova Pilar e sub-sede no Jardim Campestre, atendendo diariamente crianças e adolescentes promovendo cidadania e oficinas de teatro, dança, flauta, capoeira, violão, futebol, artesanato, etc.

Por meio do site Kickante (veja aqui) a entidade está promovendo uma campanha de captação de recursos.

Para doar é muito fácil. Basta acessar o site, clicar em “Quero Contribuir”, escolher o valor que você pretende doar e pronto. Simples e rápido.

O site é seguro e as informações inseridas são sigilosas. O pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário ou pelo cartão de crédito.

Acesse o link e contribua:


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário