PM detém suspeitos de assaltar motoboy no Jardim Campestre II


A Polícia Militar deteve quatro suspeitos de assaltar um motoboy na noite da última segunda-feira (11) na rua Marcolino Gomes de Oliveira, no Jardim Campestre II.

Segundo a vítima, funcionário de uma lanchonete no centro, por volta de 23h, ele foi fazer uma entrega e ao chegar ao local indicado no pedido foi rendido por dois indivíduos encapuzados que, simulando estarem armados, os obrigou entregar os lanches, os refrigerantes e o dinheiro, um total de R$ 500.

Após fugir do local, o motoboy acionou a PM. Os policiais cabo Alexandre e soldado Camila realizaram buscas pelo bairro e localizaram dois suspeitos, inclusive o proprietário do celular utilizado na ligação para a lanchonete.

Segundo a PM, eles confessaram a participação no roubo e delataram dois comparsas, que também foram localizados e detidos.

Na casa de um deles foram encontradas as embalagens dos lanches, R$ 21,50 (em cédulas e moedas) e duas garrafa de refrigerantes, ainda gelados que haviam sidos subtraídos do motoboy, e uma blusa, que foi reconhecida pela vítima como a roupa que um deles utilizava no momento do assalto.

Os suspeitos, com idades entre 22 e 26 anos, foram conduzidos à Delegacia e apresentados ao delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior.

Mas, como o dinheiro roubado não foi encontrado e como a vítima teve dúvida quanto ao reconhecimento dos suspeitos, eles foram ouvidos e posteriormente liberados.

Um inquérito policial será instaurado para investigar o roubo e a participação do quarteto no crime.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário