Polícia investiga furto à chácara e desaparecimento de idoso em Pilar do Sul


O carro foi abandonado na estrada da Usina Batista. A PM preservou o local para perícia / Fotos: Sérgio Santos.
A polícia está investigando o desaparecimento de um aposentado de 66 anos em Pilar do Sul.

O paranaense Henrique Lipka Neto, conhecido como ‘Chico das Mudas’, foi visto pela última vez na noite de sexta-feira, 15.

Ontem, domingo (17), o carro dele um GM Celta preto foi encontrado abandonado em meio a uma plantação de eucaliptos no bairro da Usina Batista, zona rural.

O veículo estava sem a bateria e alguns equipamentos e seu interior parcialmente incendiado.

A residência dele em uma chácara no bairro Reunidas estava aberta e toda revirada, com documentos e objetos jogados no chão.
'Seo Chico' / Foto: Reprodução do Facebook.
Segundo o boletim de ocorrência, há 12 anos o aposentado é caseiro da chácara que pertence a uma advogada de Cotia (SP). Ele não tem parentes em Pilar do Sul e morava sozinho.

Da residência do caseiro foi furtado um televisor de LED, marca Semp Toshiba, de 32 polegadas e da casa sede sumiram um cortador de grama, à gasolina, um machado e um facão.

Nesta segunda-feira, por solicitação do delegado Milton Andreoli, foram realizadas perícias no veículo e na chácara onde residia o aposentado.

O caso foi registrado como furto e desaparecimento e a polícia aguarda os laudos da perícia técnica que podem fornecer mais subsídios para a investigação.

DENÚNCIA - A polícia solicita se alguém tiver qualquer informação do furto e sobre o paradeiro de Henrique Lipka Neto que procure a Delegacia ou ligue para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Tem que pega quem fez isso é deixar apodrecer na cadeia bando de fdpt além de roubar tirar a vida de uma pessoa não tenho nem palavras pra dizer o que estou sentindo isso revolta a gente

    ResponderExcluir
  2. Tem que matar esses vagabundos que nao trabalha e rouba o que os outro trabalho para conseguir além de matar pessoas inocentes

    ResponderExcluir