Campo de paintball será inaugurado hoje em Pilar do Sul


Será inaugurado neste sábado (07), a partir das 15h, o Paintball Vitória, a mais nova opção de lazer e diversão em Pilar do Sul, uma iniciativa do casal Sandra Chiba e Satoshi Chiba.

Localizado no bairro do Pombal e com um campo de jogo de cerca de 3 mil metros quadrados, o espaço promete muita adrenalina e diversão.

O esporte, além de ser muito divertido, desenvolve a coordenação motora, a concentração e a importância de trabalho e das ações em equipe.

Para a prática do paintball o jogador recebe itens de segurança como máscaras, coletes de proteção, pescoceiras, cotoveleiras, joelheiras e macacões, além das bolinhas de tinta e marcadores que são usados para atingir o adversário.

Promoção de inauguração
Valor promocional de inauguração: R$ 20 reais por pessoa com 100 bolinhas (nos demais dias valor promocional de R$ 25).

O preço inclui colete, óculos, capacete e protetor de pescoço. O macacão é alugado a parte.

Atividade: mata-mata ou rouba bandeira.

Como chegar
O Paintball Vitória fica localizado na Chácara Vitória na estrada do bairro do Pombal. Basta seguir as placas indicativas dispostas ao longo da estrada, após o acesso pelo trevo do Pombal, na SP-250 (rodovia Nestor Fogaça).

Contato:
Informações e reservas: (15) 99807-1002 (whatsapp)

O que é paintball
Paintball é um dos esportes mais radicais que existe. Usando marcadores de ar-comprimido que atiram bolinhas de tinta biodegradável, este jogo tem hoje milhares de praticantes.

O objetivo das equipes é atingir os adversários com tinta em qualquer lugar do corpo ou do equipamento que eles portam dentro do campo.

Existem juízes que acompanham a partida para verificar a eliminação dos jogadores. Vencerá o jogo o time que conseguir eliminar todo o time rival.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário