Carreta carregada de trigo tomba na vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093)


Uma carreta Scania graneleiro bitrem, carregado de trigo, tombou por volta de 22 horas desta sexta-feira (06) no início da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), saída para Sarapuí, em frente ao viveiro de mudas do João Monteiro, no Jardim Bela Vista.

O motorista Marcos Alberto Rugine, 47 anos, ficou ferido e foi socorrido pela ambulância do SAMU, socorristas Edna e Alessandra, à Santa Casa. Com escoriações pelo corpo e suspeita de lesão nasal, ele ficou internado em observação.

O caminhão pertence a empresa Yokotobi e havia acabado de carregar os grãos no secador da empresa no bairro Pinhal de Baixo e seguiria, em data posterior, para São Paulo.

Por causa do acidente, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por cerca de meia hora para o resgate do motorista.

Óleo diesel vazou do caminhão e escorreu pela pista, o que poderia ocasionar risco de acidente.

A carga de trigo ficou espalhada por parte da pista e, principalmente, no acostamento.

Funcionários da empresa, Policiais Militares e o Corpo de Bombeiros ainda estão no local para a retirada da carga, destombamento e retirada do caminhão e limpeza do óleo da pista.

O tráfego de veículos já foi liberado, mas a orientação é que os motoristas que necessitarem transitar por esta via que o faça com cuidado e atenção redobrada.

Fotos: Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário