Criança fica gravemente ferida e adolescente sofre escoriações em atropelamento no Centro


Uma criança de 4 anos ficou gravemente ferida e uma adolescente de 15 anos sofreu escoriações em um atropelamento por volta de meio dia desta quinta-feira (05) no cruzamento das ruas Major Euzébio de Moraes Cunha e José Braga Sobrinho, no centro.

O menino sofreu fraturas na clavícula, braço e tórax e ferimentos nas pernas, enquanto que a adolescente sofreu ferimentos leves. Ambos foram socorridos à Santa Casa e, posteriormente, a criança foi transferida para o Hospital Regional em Sorocaba onde passaria por cirurgias.

A condutora do veículo Ford Fiesta, a comerciante Dirce de Oliveira Maia, relatou que trafegava pela Major Euzébio e no cruzamento com a José Braga Sobrinho obedeceu a sinalização de parada e que ao avançar para adentrar a direita as vítimas cruzaram a sua frente.

Impossibilitadas, a vítimas não deram suas versões no boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar.

Ambas as vítimas residem na avenida José de Nóbrega, centro, e a adolescente voltava da escola PEMPS, onde foi buscar a criança após a aula.

As documentações do veículo e da condutora estavam em ordem e causas e circunstâncias do incidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário