Estudante de 15 anos é espancado após sair de escola na Santa Cecília


Adolescente ficou bastante ferido / Foto: Reprodução do Facebook.
A polícia investiga uma brutal agressão a um adolescente de 15 anos ocorrido no início da tarde de terça-feira (17) por volta de 12h30 em Pilar do Sul.

Segundo as declarações da vítima à Polícia Militar, após sair da escola, ele caminhava pela rua José Piloto, na Santa Cecília, quando foi cercado por três indivíduos, jogado ao chão e agredido com socos e chutes, principalmente na cabeça.

Quando a ambulância do SAMU chegou ao local, a vítima estava desmaiada. Com a violência das agressões, o adolescente perdeu um dente, fraturou o nariz, costela e seu rosto ficou bastante machucado e deformado. Após ser atendido na Santa Casa, o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde passaria por cirurgia.

Aos policiais, o adolescente contou que a sua namorada é ex-namorada de um dos agressores, que seria maior de idade, que já o havia ameaçado cerca de 10 dias atrás.

Segundo o boletim de ocorrência, ele reconhece um dos agressores e pretende representar criminalmente contra eles.

A investigação está a cargo da Polícia Civil que já começou a ouvir suspeitos, que deverão ser indiciados em inquérito policial a ser instaurado pelo delegado Milton Andreoli.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

  1. Deixa a policia de fora e pega um por um e faz o mesmo ai sim e justiça pq depender da nossa justiça nao vai dar em nada

    ResponderExcluir
  2. COVARDIA MESMO, SEJA QUAL FOR O MOTIVO, NADA JUSTIFICA ESSA VIOLÊNCIA. SÓ QUERIA SABER O POR QUE A POLICIA AINDA NÃO PRENDEU OS ACUSADOS, JÁ QUE SÃO DE MAIOR. PILAR ESTA FICANDO CADA DIA MAIS PERIGOSO, MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  3. A família deveria contratar um advogado para que o processo corresse como tentativa de homicídio, senão ficará como simples agressão e não dará em nada! Infelizmente no nosso Brasil só existem leis à favor de marginais! O adolescente teve sorte de ainda estar vivo porque os três bateram sem dó e nem piedade e pra mim foi tentativa de homicídio e não uma simples agressão!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente contigo, Unknown... Não foi briga, até porque o menino não brigou. Ele foi surpreendido e covarde e brutalmente agredido.... Ninguém chuta a cabeça de outro, sem que tenha a intenção de matar... Ainda mais 3 contra 1.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o mundo está sofrendo estas barbaridades, enquanto não se mudar e aplicar leis severas contra estes marginais, o povo irá pagar de uma forma ou de outra. A policia prende, os direitos humanos solta, cadeia é escola para marginais, sabem que daqui a pouco estão nas ruas, fazendo de novo, e fica neste ciclo, enquanto isto, nós pessoas de bem, que trabalhamos, estudamos, temos nossas familias, trabalhamos para ter nossos bens, tratar e criar os filhos com suor, temos nossas vidas cercadas por estes lixos da humanidade. Que Deus de saúde ao menino, e aos marginais justiça divina.

    ResponderExcluir
  6. Ta na cara que foi sim tentativa de homicídio, precisa de uma punição maior do que um simples agressão. Cadeia neles

    ResponderExcluir
  7. Covarde demais o que fizeram com o garoto. O que passa na cabeça de 3 indivíduos, maiores de idade, para agredirem brutalmente uma pessoa!? Tais indivíduos não devem viver em meio a sociedade, são capazes de agredir qualquer um a qualquer custo! Que Deus cuide desse menino e de sua família, que ele se recupera e que a justiça seja feita por ele e por nós!

    ResponderExcluir