Ladrões roubam carro em São Miguel, batem em casa de Pilar do Sul e fogem a pé


Três ladrões em fuga bateram um veículo contra o muro de uma residência no Jardim Marajoara, em Pilar do Sul, na noite desta segunda-feira (02), por volta de 21h40.

Armados e encapuzados, eles haviam roubado o veículo VW Gol de um comerciante durante um assalto à uma lanchonete no município de São Miguel Arcanjo.

Ao ser acionada, a Polícia Militar de SMA transmitiu a ocorrência para a PM de Pilar do Sul.

Uma viatura com o cabo Paulo Sérgio e o soldado Washington se deslocava pela rodovia Nestor Fogaça (SP-250), sentido SMA, quando próximo ao trevo do bairro do Pombal avistaram o veículo vindo para Pilar do Sul e deu início ao acompanhamento.

Os bandidos adentram a cidade pela avenida Santos do Dumont e, no cruzamento com a rua José de Góes Meira, perderam o controle de direção e se chocaram contra a casa e fugiram a pé. Os policias ainda os perseguiram, mas eles conseguiram fugir por um terreno baldio.

Os moradores não estavam em casa no momento da colisão.

Com a chegada de viaturas do PM de São Miguel e da Força Tática do 22º Batalhão da PM em Itapetininga a busca pelos ladrões foi intensificada, mas eles ainda não foram capturados.

Durante a fuga, os bandidos roubaram uma bicicleta e ainda tentaram roubar um carro.

Segunda a polícia, pelo menos um deles pode ter se ferido no acidente, já que há um afundamento no para-brisa do VW Gol evidenciando que um deles bateu com a cabeça.

Qualquer informação sobre suspeitos pode ser informada a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

Fotos: Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário