Motorista bate em ciclista e foge sem prestar socorro no bairro Ribeirão


Acidente foi por volta de 19h. Ciclista voltava pra casa. Motorista fugiu / Foto: Sérgio Santos.
Um pedreiro de 31 anos ficou gravemente ferido em um acidente no início da noite desta sexta-feira (06) no quilômetro 4 da estrada vicinal José Waldemar Mazzer no bairro Ribeirão.

Morador do mesmo bairro, José Cícero Araújo voltava para casa quando foi atingido pelo veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Ambos trafegavam no mesmo sentido, Pilar à Tapiraí, num trecho que não tem acostamento e nem ciclovia.

O pedreiro foi socorrido pela equipe de resgate do SAMU, socorristas Edna e Alessandra, e conduzido à Santa Casa.

No hospital foi constatado que ele sofreu fraturas na segunda e terceira vértebras da coluna cervical, além de diversas escoriações.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional em Sorocaba.

De acordo com as informações preliminares, fornecidas ainda no hospital, como a fratura não foi na primeira vértebra, a vítima não correria risco de ficar paraplégica.

Com muitas dores e impossibilitado de prestar declarações, o pedreiro não soube informar a característica do veículo e nenhuma testemunha presenciou o acidente.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, cabo Paulo Sérgio e soldado Washington, que solicita que se alguém tiver alguma informação que ajude a identificar o motorista que denuncie ligando no telefone de emergência 190 da PM.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário