Mulher sofre acidente e marido reclama de falta de sinalização e conservação de vicinal


Uma mulher sofreu um acidente no início da manhã desta segunda-feira (16) por volta de 6h40 na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), em frente ao viveiro de mudas do João Monteiro, no Jardim Bela Vista.

Maria Nilza da Silva trafegava sentido bairro-centro e por causa de um buraco na pista perdeu o controle de direção e caiu dentro da vala do córrego do Campo Grande, que passa sob a vicinal.

O trecho tem uma curva bastante acentuada e tem sido palco de constantes acidentes. No dia 6 de outubro um caminhão carregado de trigo tombou no local (leia aqui).

Indignado, o marido de Maria Nilza, o empresário Rogério Ferreira aponta a má conservação da pista e a falta de sinalização horizontal e vertical como as causas dos acidentes naquele trecho.

“Toda semana tem um acidente e ninguém toma uma providência. Olha o tamanho do buraco na beira da pista. Cabe um caminhão dentro”, desabafa. “Tem que pintar a faixa, porque ninguém respeita o seu lado da pista. Porque não tem faixa e nem acostamento”, disse.

A mulher sofreu ferimentos leves, foi medicada e passa bem. O carro Chevrolet Cobalt sofreu perda total.

Fotos: Divulgação / Rogério Ferreira.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Esta estrada está uma vergonha.Foi recapeada não tem muito tempo e já está pior do que era antes.
    E a prefeitura nao toma nenhuma providência,apesar de ser responsabilidade do gov.estadual a mesma está dentro do município.
    A reforma desta via custou mais de 20 milhões de reais.acorda prefeito.

    ResponderExcluir
  2. ola, uso esta estrada todos os dias, desde o trevo da reunidas até a entrada de pilar do sul tem vários buracos, uns de proporção pequena e já outros de grande proporção a ponto de danificar nossos veículos e até mesmo provocar acidentes, estes tapa buracos que aparecem ai nas fotos acima foram feitos depois do acidente desta senhora.
    O ideal para nós seria total recuperação deste trecho, pois Pilar foi parceira da sarapuí postando videos e tudo que estavam recuperando a estrada que liga Pilar a Sarapuí, ótimo, mas e as NOSSAS ficam assim? O centro da cidade ano passado foi todo recapeado, mas usem a cabeça e cuidem da estrada onde nos leva hoje e aos turistas ao único lugar de lazer (Atlantic Hall). Ma não adianta tapar alguns buracos, lembren-se que as riscas profundas que ha em alguns trechos e falta de pintura(sinalização), também seria primordial.
    Meu muito obrigada, Vamos cuidar de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite eu moro no jardim bonanza minha rua o asfalto está se desfazendo até agora nem uma atitude da parte da prefeitura foi tomada nossa cidade está cheio de buracos .Muitos acidentes tem acontecido por causa dos buraco

    ResponderExcluir
  4. Se estivesse devagar isso não aconteceria com certeza estava em alta velocidade tô cansado de ver esses ricos folgados que tem um carrão se achando melhor que os outros e andando feito louco

    ResponderExcluir