Teatro do Escarafunchar é a atração de hoje na I Mostra VIVA de Cultura


O espetáculo “Nem aqui, nem lá”, obra de Cássio Pires encenada pelo grupo de teatro Escarafunchar (leia sinopse aqui), é a principal atração desta terça-feira (10) na I Mostra VIVA de Pilar do Sulevento que vai até domingo (15) e que reúne várias linguagens artísticas em vários pontos da cidade de Pilar do Sul.

A programação é toda gratuita. Confira a programação desta terça-feira, 10:

Espaço 'Somos da Paz'
19h - Espetáculo 'Bonequinha de Pano'

Anfiteatro da Secretaria de Educação
21h - Espetáculo “Nem aqui, nem lá”

A I Mostra VIVA traz consigo uma vasta programação artística, contando com apresentações, exposições e oficinas de artistas de Pilar do Sul, Sorocaba e região.

Em 2017, além da VI Mostra de Teatro, nasce a I Mostra VIVA de Pilar do Sul, realizada pelo Grupo de Teatro Escarafunchar com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e comerciantes locais. O evento irá passear por novos espaços, levando as mais diversas linguagens artísticas para todos os públicos.

A programação da Mostra trará em suas ações temas importantes a serem refletidos, abordando visibilidade, urgência e sensibilidade, caminhando por campos humanos, políticos e sociais.

programação completa está disponível na página do Escarafunchar: Facebook.com/GrupoDeTeatroEscarafunchar
Informações: (15) 99129-3319 / 99165-1894


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário