Sexta-feira (3) será ponto facultativo e não haverá expediente na Prefeitura


Em virtude dos feriados de Finados, dia 2, e do aniversário de emancipação político-administrativo do município de Pilar do Sul, celebrado em 5 de novembro, o prefeito Antonio José Pereira editou o decreto 3.308/17 estabelecendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, dia 3.

A exceção fica por conta dos serviços considerados essenciais e inadiáveis, como setores de coleta de lixo, limpeza pública e saúde, que deverão manter suas atividades de acordo com a escala definida pelas suas respectivas secretarias.

Consciência negra

Outro decreto, o de nº 3.394/17, estabelece ponto facultativo na Prefeitura de Pilar do Sul na segunda-feira, 20 de novembro, dia da Consciência Negra.
Prefeitura de Pilar do Sul / Foto: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. bom dia confere esse texto amigo repartições "púbicas" municipais na sexta-feira, dia 3.

    ResponderExcluir
  2. A crise rolando solta, e ainda aqui é "fomentada" pela incompetência administrativa pública ....... se não trabalham, não deveriam receber!!!!!!sem contar que não estão 100% com o serviço "em dia" para folgarem assim....ademais, o feriado é na quinta, sim QUINTA....porque não trabalhar na sexta???? Imagina se estendem para segunda, para terça...etc.... é uma preguiça legalizada. Não vemos isso em empresas ou em local que se queira lucrar ou progredir, porque será não!??? Sem contar o da consciência negra! É um desvio de finalidade! Desde quando deixar de trabalhar (e receber do povo) homenageia a consciência negra ou qq coisa parecida!!??? É o uso incorreto do dinheiro e da máquina pública...parabéns Prefeitura! Registro aqui meu voto de repudio para a preguiça remunerada de vocês, às nossas custas, e que fazem isso por interesse próprio, qdo deveriam priorizar o interesse público. Sempre fui contra setor do governo em geral "emendar" feriado por ser pura sacanagem com o povo!

    ResponderExcluir