Bandidos explodem a Caixa Econômica Federal de Piedade


Foto: Wellington dos Santos / Bom Dia Piedade.
Um bando fortemente armado explodiu a agência da Caixa Econômica Federal na rua Cônego José Rodrigues de Oliveira em Piedade (SP) na madrugada desta quinta-feira (02).

Segundo o site Bom Dia Piedade (leia aqui), os bandidos dispararam para o alto para intimidar a polícia e afastar os curiosos. Depois invadiram a agência e acionaram os explosivos que teriam explodido o cofre central. A quantia furtada não foi divulgada.

Segundo informações preliminares, o bando era formado por, pelo menos, oito criminosos armados com fuzis e pistolas automáticas que fugiram em dois carros, um Fiat Toro e um VW Gol. 

Cápsulas de projéteis de vários calibres ficaram espalhadas no entorno da agência. Pelo menos um dos disparos atingiu e estilhaçou a porta de vidro da agência do Banco do Brasil, na rua Comendador Parada - que não foi explodida.

Na fuga os bandidos jogaram 'miguelitos' (espécie de pregos retorcidos) em dois trechos da SP-79 para dificultar a perseguição policial.

Segundo informações, nenhum criminoso foi preso. Ninguém se feriu no episódio.

Fonte: Bom Dia Piedade / André Gomes
Foto: Wellington dos Santos / Bom Dia Piedade.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário